Marcadores

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Alinhamento profissional para melhorar o atendimento



No dia 17 de julho de 2014, foi realizado um evento com o objetivo de alinhar toda a equipe do Dr. Alexandre. Com o foco na realização de um trabalho profissional e ético, foram abordados assuntos necessários para assumir uma postura corporativa junto a missão, visão e todas as condutas que devem ser seguidas para melhorar o atendimento aos pacientes.

O local escolhido foi o Hotel Mercury de Botafogo, onde o Dr. Alexandre apresentou a evolução dos procedimentos cirúrgicos e o potencial de qualidade conquistado pela equipe. Foram apresentadas também análises de negócio para promover a dinâmica e o desenvolvimento da equipe.

Para um atendimento de qualidade é preciso mais que bons profissionais. Por isso a iniciativa foi pensada. A equipe acredita que é importante alinhar as expectativas para apresentar evoluções no atendimento, perspectivas de futuro, além de ter maior confiança, com uma nova avaliação de desempenho 360 graus de todos os membros grupo. 


Veja mais fotos do evento: 




  


Nenhum comentário:

Postar um comentário